Com foco na educação ambiental, no consumo consciente da água, na proteção das nascentes e na recuperação de áreas degradadas para a preservação de recursos hídricos, a Prefeitura promove, na próxima sexta-feira (22), o I Encontro das Àguas, que será realizado na Câmara Municipal a partir das 9h.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEA) e faz parte do programa “Alagoinhas 3+”, lançado pela gestão em 2018, que aposta em ações integradas das áreas de meio ambiente, saúde e educação para fortalecer práticas sustentáveis e incentivar comportamentos profícuos no âmbito municipal.

Durante o encontro, serão realizadas palestras, discussões e bate-papo com especialistas, além de uma mesa redonda para interação com o público.

Farão parte da ação o químico laborista Adriano Almeida, coordenador de tratamento de água do SAAE e o engenheiro agrônomo Volney Fernandes, diretor da empresa FLORAR e responsável pela consultoria técnica do PSA (Pagamentos de Serviços Ambientais), além de representantes da EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento).

As vagas são limitadas e a inscrições podem ser feitas presencialmente na sede da SEDEA, de 18 a 20 de março, ou diretamente na Câmara, no dia do evento. Também é possível fazer o cadastramento online, no período descrito, com o preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico http://encurtador.com.br/isKUV.

Os certificados serão entregues aos participantes apenas após a presença confirmada com a assinatura em lista no dia do evento.

Serviço
I ENCONTRO DAS ÁGUAS
Data: 22/03/2019 (sexta-feira)
Horário: Das 9h às 12h
Local: Câmara de Vereadores
Inscrições: Sede da SEDEA (Av. Soror Joana Angélica), de 18 a 20 de março, ou preenchimento de formulário eletrônico (http://encurtador.com.br/isKUV).

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui