Um homem foi assassinado a pauladas no início da manhã deste sábado (16/3), na Estrada do Besouro, bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Segundo informações, Carlos Araújo Souza, 62 anos, e Ivamilton Ribeiro Lopes, estavam bebendo e foi iniciada uma discussão.

Em seguida, Ivamilton se armou com o cabo de uma enxada e desferiu golpes na cabeça de Carlos, que não resistiu Logo após o crime, uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo sargento Trindade fez buscas na região e localizou Ivamilton, que admitiu ter agredido a vítima.

Encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, Ivamilton ainda demonstrava estar confuso e não dizia coisa com coisa. “Foi briga de rua, só isso, não teve mulher pelo meio. Eu bati nele com o pau, duas pauladas nele e ele morreu”, declarou, sem conseguir explicar o real motivo do homicídio.

O corpo de Carlos Araújo de Souza foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Laurindo Teixeira.

FONTEBerimbau Notícias
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta