Uma quadrilha especializada em roubos a veículos de luxo do modelo Corolla aterroriza motoristas que trafegam pela Linha Verde, na Bahia. No domingo (10), por exemplo, foram quatro tentativas de assalto.

Um dos alvos na oportunidade foi Silvia Daniele. Os criminosos atacaram ela, que estava conduzindo o automóvel, por volta das 19h40. Seu marido e seu filho também estavam no carro e presenciaram a ação. O detalhe é que tudo aconteceu a poucos metros de um posto policial localizado próximo ao município do Conde, a 180 km de Salvador.

Um dos veículos ficou marcado pelos tiros. Foto: arquivo pessoal

“Eles fecharam a gente e um [dos bandidos] já desceu do carro atirando”, conta a motorista, em entrevista ao Aratu On. Ainda de acordo com Silvia, os criminosos também estavam em um veículo do mesmo modelo. No momento da abordagem, ela conseguiu acelerar o carro, mas o condutor da quadrilha jogou o automóvel contra o dela.

“Eles começaram a bater do lado, tentando me fazer perder o controle. Só consegui fugir após acelerar muito, quase 230 km/h para me distanciar”, lembra. A motorista diz também que só conseguiu parar e pedir ajuda em um posto da PM na divisa com Sergipe. “Só lá que a gente parou. Não encontramos uma única viatura no meio da via”.

Ao chegarem na unidade policial, Silvia foi informada de que outras quatro pessoas que tinham o mesmo modelo de veículo também haviam sido vítimas dos criminosos, que atuaram da mesma forma.

VEJA O VÍDEO FEITO DEPOIS DO SUSTO:

O comandante da 51º Companhia Independente da Policia Militar (CIPM/Conde) disse ao Aratu On que foi informado sobre o caso, mas que a região onde ocorreu o fato, é de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.

FONTEAratu Online
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta