Na tarde desta quinta-feira (07), em Inhambupe, policiais do 4° BPM apreenderam drogas e realizaram prisão em flagrante delito. A ocorrência contou com o apoio de duas guarnições da CIPE Litoral Norte. O sucesso das ações policiais têm diariamente revelado o compromisso e disposição do efetivo que compõe o 4° BPM.

Na situação, as guarnições receberam uma denúncia anônima de que um criminoso estaria traficando drogas em uma residência localizada no conjunto Novo Inhambupe. A guarnição do 4° BPM deslocou com o apoio de outras duas viaturas da CIPE- LN. Com a aproximação dos policiais, um indivíduo evadiu para dentro de sua residência.

As guarnições desembarcaram e incursionaram em busca do suspeito. Foram feitas as buscas pessoal e domiciliar, sendo encontrado no quarto do indivíduo uma quantidade de maconha prensada, pesando 130g. O indivíduo foi conduzido à DT de Alagoinhas – local em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Dessa forma, o 4° BPM retira mais um criminoso de circulação, cumprindo as suas missões constitucionais e fortalecendo ainda mais os laços com a comunidade.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta