Os moradores de Inhambupe, no nordeste da Bahia, terão a oportunidade de aproveitar os serviços da Defensoria Pública na cidade na próxima quinta-feira, dia 14. Os defensores públicos e servidores estarão à disposição da população no horário das 8 às 12h e das 13 às 17h, na Rua Edgar dos Passos Marques, nº 91, no centro da cidade (onde funciona o Setor do Bolsa Família).

De acordo com a defensora pública Camile Morais, que atua na unidade de Alagoinhas e estará na itinerância, serão oferecidos os serviços de abertura dos exames de DNA feitos anteriormente, realização de novos exames de DNA, orientações jurídicas sobre os mais diversos casos, emissão de ofícios, acordos e resoluções extrajudiciais e análises e consultas processuais.

“Temos uma relação de muito carinho e compromisso com os moradores de Inhambupe, que estão sempre em contato conosco clamando pela atuação da Defensoria Pública. Por isso e, sobretudo, em razão da cidade não ter uma sede fixa da Instituição, sempre que podemos incluímos a comarca em nossas itinerâncias”, explicou a defensora pública.

Serviço

O quê: Atendimento da Defensoria Pública em Inhambupe

Quando: Quinta-feira, dia 14 de março, das 8 às 12h e das 13 às 17h

Onde: Rua Edgar dos Passos Marques, nº 91, no centro da cidade (onde funciona o Setor do Bolsa Família)

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui