O secretário-geral do PSL na Bahia, Alberto Pimentel, empossou, na manhã deste sábado, na sede do partido em Salvador, 11 presidentes de diretórios municipais. O ato visa a dotar a sigla de estrutura para realizar as articulações necessárias em vista das eleições de 2020, quando o PSL terá candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em inúmeras cidades do interior baiano.

Tomaram posse os presidentes dos diretórios municipais de Dias D’Ávila, Camaçari, Simões Filho, Candeias, São Sebastião do Passé, Araci, Laje, Santa Cruz Cabrália, Lauro de Freitas, Campo Formoso e Santo Antônio de Jesus.

“Estamos trilhando um caminho de crescimento do PSL na Bahia, buscando ganhar musculatura para eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições de 2020. O momento é propício, pois temos o presidente da República, Jair Bolsonaro, a maior bancada no Congresso Nacional e viremos fortes”, disse Alberto Pimentel.

O partido presidido na Bahia pela deputada federal Professora Dayane Pimentel deve ainda anunciar novas filiações e a criação de mais diretórios em março. “Efetivamos lideranças que estavam andando conosco desde as eleições e que agora poderão realizar um trabalho mais efetivo à frente do partido. Então nada melhor que nomear pessoas em quem confiamos”, disse Alberto Pimentel.

Feira de Santana

O secretário-geral voltou a afirmar que o PSL terá candidato próprio para a disputa da Prefeitura de Feira de Santana. “A principal liderança em Feira de Santana, o ex-prefeito José Ronaldo, não poderá se candidatar em 2020; então fica aberta essa possibilidade para uma candidatura do PSL. Sob a liderança da deputada Dayane Pimentel, estamos crescendo muito e também entendemos que ficou clara essa necessidade de renovação”, disse Alberto Pimentel.

VIADavidillan Ribeiro
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta