Nesta quinta-feira (07/03), em Alagoinhas, policiais da 2ª CIA apreenderam duas armas de fogo e realizaram prisões em flagrante de acusados de roubar veículo de transporte alternativo na localidade de Boa União, distrito de Alagoinhas.

Por volta das 15h30min, os criminosos foram abordados pela guarnição após transitarem em veículo VW, modelo Gol, em atitude suspeita. A ação ocorreu próximo à sede da 2ª CIA, na rua do Catu.

Nas buscas veicular e pessoal, foram encontradas duas armas de fogo de fabricação caseira – uma garrucha e uma arma longa -, além de munições de cal. 32 e cal. 12. Foram encontradas toucas, relógios, celulares, chaves, cartões, dentre outros objetos que foram subtraídos no assalto ocorrido momentos antes.

Os quatro indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Furtos e Roubos, local em que todas as medidas cabíveis foram adotadas, sob a ocorrência de n° DRFR-19-00892. O efetivo do 4° BPM deixa claro, em ações cotidianas, o compromisso e motivação com a segurança pública, trabalhando incansavelmente por uma sociedade cada vez mais segura.

4° BPM e comunidade na corrente do bem.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui