Dois ônibus interestaduais foram assaltados na rodovia BR-101 nas madrugadas de sexta-feira (1) e segunda-feira (4), na cidade de Alagoinhas (BA).

De acordo com a Polícia Civil nos dois casos, os suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com os boletins de ocorrência, um dos ônibus roubado pertence a empresa Expresso Jacobina, que seguia do município baiano de Jacobina para Maceió (AL). O veículo foi abordado nas imediações do Trevo do distrito de Boa União.

Três bandidos em um carro modelo Celta de cor branca, efetuaram disparos de arma de fogo, obrigando o motorista do ônibus parar.

Ainda na BR-101 próximo a entrada do distrito de Boa União, um ônibus da empresa Itapemirim, que saiu de São Paulo e seguia para Guarabira, no Estado da Paraíba, foi alvo de criminosos.

As vítimas relataram à polícia, que os ladrões estavam armados, mas ninguém ficou ferido. No segundo fato, os homens que viajavam foram obrigados a ficar só de cueca.

Nos dois casos, os ônibus foram levados para uma estrada vicinal, área de plantação de eucalipto, onde todas as vítimas tiveram os bens roubados.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas investiga os dois crimes.

1 COMENTÁRIO

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui