Nesta quinta-feira (28), policiais do 4° BPM, CIPE Litoral Norte e Polícia Federal uniram esforços no sentido de apreender drogas em Alagoinhas. A ação ocorreu no travessa 21 de Setembro e Rua Nova Brasília.

O oficial Coordenador de Área deslocou com guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – e ordinárias do 4° BPM, juntamente com policiais da CIPE-LN, após receberem informações da Polícia Federal que indicavam residências que funcionavam como depósitos de armazenamento e distribuição de drogas.

Na primeira casa, na Travessa 21 de Setembro, foram encontrados cerca de oito sacos de linhagem contendo grande quantidade de tabletes de drogas prensadas – uma substância análoga à maconha.

Havia, ainda, duas balanças de precisão. Na segunda casa, na Rua Nova Brasília, também foram encontrados cerca de sete sacos também de linhagem, contendo a mesma droga.

Por conta de a investigação ter tramitado em âmbito federal, bem como a grande magnitude e alcance da apreensão, toda a droga foi apresentada na sede da Polícia Federal em Feira de Santana.

Os integrantes do sistema de segurança pública seguem resolutos em suas missões constitucionais: operando em todas as áreas e sob as mais variadas circunstâncias, construindo, assim, uma sociedade mais cada vez mais segura.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui