Publicidade 3

A população que trafega pela BA-504, no trecho entre os municípios de Aramari e Ouriçangas, já está usufruindo de mais conforto e segurança. Nesta sexta-feira (15), às 09h, em Aramari, o Governador Rui Costa (PT) fará a entrega oficial da estrada após seu processo de recuperação e pavimentação.

A obra, que foi realizada pela secretaria de Infraestrutura do Estado, é resultado de uma indicação parlamentar do então deputado estadual Joseildo Ramos (PT), feita em 2013, e contou com um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões.

“Recuperação de estradas foi um das principais missões do Governo Rui Costa e lutamos muito para que esta não ficasse de fora. Foram muitas reuniões com o secretário de Infraestrutura e com o próprio governador para cobrar essa execução. O resultado certamente vai dar mais segurança para quem trafega e impulsionar a economia da região”, afirmou Joseildo.

O trecho recuperado compreende 19 km de extensão e traz benefícios para cerca de 215 mil pessoas que habitam nos municípios de Alagoinhas, Aramari, Ouriçangas, Santanópolis, Pedrão e Araçás.

COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui