Nesta sexta-feira (08), dois indivíduos armados, a bordo de uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha, que havia sido roubada no dia anterior, tomaram de assalto o veículo VW Gol de cor cinza, no posto de combustível Linha Verde.

As guarnições da PM deslocaram no intuito de deter os criminosos, momento em que os indivíduos fugiram abandonando o veículo Gol no entroncamento de Araçás, em seguida, roubaram outro veículo, um Fiat Bravo de cor vermelha.

As viaturas da PM continuaram na diligência, sendo feito o acompanhamento até as proximidades da Cervejaria Petrópolis, local em que os indivíduos, perseguidos pela polícia, adentraram por uma estrada estrada vicinal, abandonando o veículo.

Os indivíduos conseguiram fugir. Os três veículos recuperados, no entanto, foram apresentados à DP e entregues aos seus respectivos donos.

Com essa ação, os policiais do 4° BPM demonstram mais uma vez o compromisso com a segurança pública, agindo, rápida e eficientemente, contra os ilícitos cometidos em toda sua área de responsabilidade.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui