A Prefeitura Municipal de Pedrão, sob a gestão do Prefeito Sosthenes Campos, teve sua prestação de contas referente ao exercício de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA).

O Prefeito Sosthenes vem realizando uma gestão responsável, comprometida com o dinheiro público, e o resultado é isso, durante seu primeiro mandato suas contas sendo aprovadas.

Este feito confirma o compromisso que o prefeito tem com a administração pública e a seriedade da sua gestão.

Segundo o Prefeito, o parecer favorável do TCM é primordial para a administração pública, pois, demonstra que os índices constitucinais exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) estão sendo respeitados e sendo cumpridos.

“Estamos felizes por termos nossas contas aprovadas, pois isso demostra nosso compromisso e a responsabilidade com dinheiro público. Vamos fazer ainda mais por Pedrão. O município vive uma nova HISTÓRIA, virou o maior canteiro de obras, tanto na sede, quanto na zona rural, um exemplo disso é a pavimentação do do Parque da Jaqueira”, disse o prefeito Sosthenes Campos.

Publicidade 3

1 COMENTÁRIO

  1. Sem palavras! Esse Prefeito é o CARA! Veio pra fazer acontecer! Trabalhas certo meu amigo e tudo dando certo, graças a Deus! Você é guerreiro e faz tudo com prazer e amor. Pedrão merece!!! E te agradece! Não esquecendo os vereadores, funcionários, enfim, todos que te assessoram! Beijos!

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui