Foto: Divulgação 4° BPM

Nesta quinta-feira (07), em Alagoinhas, policiais do 4° BPM prenderam em flagrante delito indivíduos acusados de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência se deu na Baixa da Areia, no bairro Santa Terezinha.

A guarnição realizava rondas na localidade quando recebeu, por meio de cidadãos, a informação de que em uma casa na localidade supracitada estava ocorrendo tráfico de drogas.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia: um indivíduo estava parado à frente da residência, enquanto no interior outros dois pesavam e embalavam as drogas.

Foram encontradas mais drogas enterradas no quintal e outra parte no quarto de um dos indivíduos. Questionado se possuía arma de fogo, confessou tê-la escondida na residência de sua mãe.

A guarnição, então, deslocou até a casa indicada, sendo permitida a entrada. A arma de fogo foi encontrada no telhado da casa; trata-se de um revólver Taurus, cal. 38, com 6 cartuchos intactos.

Além da arma, foram apreendidos 49 saquinhos de cocaína, 1 tablet de maconha, balança de precisão, dentre outros objetos envolvidos no ilícito. Assim, a ocorrência resultou na prisão de criminosos e em mais uma arma sendo retirada de circulação. O efetivo do 4° BPM reafirma, dia após dia, a motivação e compromisso com a segurança pública.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui