Nesta quarta-feira (6), o Atlético de Alagoinhas recebe o Bahia, às 21h15, no Estádio Antônio Carneiro, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2019. O Esquadrão entrará em campo com o o time b, já que o principal jogará na quinta (7), pela Sul-Americana.

Enquanto os mandantes da partida ocupam o sexto lugar na tabela de classificação com 3 pontos, o Tricolor é o quinto colocado com 4.

O auxiliar Cláudio Prates terá a missão de fazer com que o time reserva do Esquadrão vença a partida, pois o Bahia não vive uma situação muito confortável no Campeonato Baiano e está momentaneamente fora da zona de classificação para a próxima fase.

O volante Fernando Medeiros, irmão gêmeo de Flávio, conversou com a imprensa na última terça (5) e revelou uma certa ansiedade para estrear pelo Esquadrão.

“Expectativa é muito grande. Eu que já me sinto totalmente adaptado à grande estrutura que o Bahia nos proporciona e espero fazer uma boa estreia, retribuir lá dentro de campo e, se Deus quiser, sair com um grande triunfo”, disse o jogador em entrevista coletiva.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS

Após empatar as três partidas disputadas pelo Campeonato Baiano, o time comandado pelo técnico Arnaldo Lira tem a missão de conquistar uma vitória neste jogo contra o Bahia para se manter vivo em busca da classificação para a semifinal da competição. O treinador não contará com o meia Hércules, que sentiu a posterior da coxa e nem com o volante Alexandre, também vetado por sentir o adutor da coxa.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS X BAHIA – CAMPEONATO BAIANO (4ª RODADA)

Data: 6 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 21h15 (de Salvador)
Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e José dos Santos Amador

ATLÉTICO: Rodrigo Dias; Edcarlos, Iran, Túlio (Alisson) e Vicente; Guto, Leandro Sobral, Azevedo, Rafael Granja (Gabriel Esteves); João Neto e Peixoto. Técnico: Arnaldo Lira

BAHIA: Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Mayk; Fernando e Caio Mello; Clayton, Felipinho e Iago; Caíque. Técnico: Cláudio Prates

Publicidade 3