Foto: Reprodução
Publicidade 3

O prefeito, Joaquim Neto, junto com a secretária de Administração, Leila Vila Flor, entrega obra de reforma do Centro Administrativo de Alagoinhas nesta quinta feira(31).

Com o custo da obra no valor de R$ 400 mil, oriundos de recursos próprios, as obras incluíram a recuperação total e pintura dos setores, troca de telhado e da grama, impermeabilização, troca total da parte elétrica, hidráulica e plotagens com temas motivacionais. No local também foram instalados sistemas de monitoramento eletrônico, de sensor de presença e alarme, dentre outras medidas de segurança.

Foto: Reprodução

Planejada e executada pela Secretaria de Administração. “A iniciativa teve por objetivo propiciar um ambiente mais confortável e salubre para o trabalho dos servidores, e atendimento à população.” As obras que inauguramos hoje são fruto da união de forças de todos os setores da prefeitura, agradeço a todos pela colaboração, cada um com a sua expertise, e o resultado é este, um local de trabalho à altura da competência e comprometimento dos nossos servidores, que agora terão mais conforto e segurança para exercerem suas atividades. A consequência é um melhor atendimento à população”, declarou a secretária de Administração, Leila Vila Flor.

Foto: Reprodução

O prefeito Joaquim Neto, em seu discurso, destacou a obra como parte da política de valorização de servidores, uma das prioridades da sua gestão. Na oportunidade, ele lembrou a recentes requalificações dos prédios da Vigilância Sanitária, SAMU, Caps e anunciou as obras de recuperação da sede da Vigilância Epidemiológica e do antigo Tiro de Guerra, que passará a integrar a estrutura do SAAE. Também estão em andamento, as obras de requalificação da sede da prefeitura.

O presidente da Câmara Municipal, Roberto Torres(DEM) falou da importância dessa reforma, que dá uma qualidade de local de trabalho aos funcionários e aos que também frequentam 0 centro administrativo, para que o trabalho seja elaborado com gosto pelos funcionários e que também fez uma reforma na câmara a pouco tempo com novas cadeiras e ar condicionado e pintura para que as sessões sejam assistidas com conforto, e aproveitou para convidar a população para reabertura dos trabalhos que se inicia na primeira semana de fevereiro.

A cerimônia também contou com uma homenagem a Jefferson Vila Nova e a José Prata, que faleceram no último dia 29. Ambos eram homens públicos que deram valiosa contribuição ao município nos campos empresarial, político, esportes e social.

Marcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
Conselheiro ABI

COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui