Foto: Divulgação

Um técnico da Federação Baiana de Futebol esteve, na manhã desta terça-feira (22), no Estádio Municipal Luiz Viana Filho para uma avaliação técnica, a fim de observar as condições da praça esportiva para a disputa da Série B do Campeonato Baiano de Futebol 2019.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SECELJ) firmou parceria com o Esporte Clube Olímpia (time de Anderson Talisca), que mandará seus jogos do Campeonato Baiano de Futebol da Série B no Estádio Luiz Viana Filho.

Em Pojuca, Diniz Oliveira, técnico enviado pela FBF avaliou as condições de segurança, instalações, campo de jogo, iluminação, capacidade do estádio e gramados que, segundo a entidade máxima do futebol baiano, são quesitos indispensáveis para que um estádio esteja apto a receber uma partida oficial.


Foto: Divulgação

Diniz Oliveira destacou que o estádio de Pojuca encontra-se com boas instalações e que apenas alguns ajustes precisam ser realizados para que seja possível a disputa de uma competição da FBF.

Ainda segundo Diniz, a principal praça esportiva de Pojuca vai passar ainda por vistorias do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, CREA, Vigilância Sanitária para que esteja 100% apto até o início do campeonato que começa no dia dez de março. Em Pojuca, a primeira partida está prevista para o dia 17/03 (domingo – 15h) envolvendo Olímpia x UNIRB de Alagoinhas.

Publicidade 3