Divulgação

Na tarde deste sábado (19), policiais do 4° BPM realizaram a apreensão de drogas e prisão em flagrante da acusada de 35 anos. A ação ocorreu em uma residência localizada na 2ª Travessa Paulo Afonso, Bairro Cachorro Magro, na cidade de Alagoinhas.

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), receberam denúncia indicando que, na localidade supracitada, estava ocorrendo tráfico de drogas. As guarnições, deslocaram a fim de averiguar a veracidade das informações. Um motociclista, percebendo a presença da viaturas, evadiu em alta velocidade.

Os policiais, então, que já estavam realizando o cerco, visualizaram um saco sendo lançado no terreno baldio atrás da casa. A proprietária, que estava nos fundos, correu em direção ao banheiro – momento em que os policiais flagraram e deram voz de prisão.

No saco, foram encontrados cerca de 151 saquinhos de cocaína e 11 pedaços de erva prensada. A quantia de R$ 1.200,00 reais também foi encontrada na residência da acusada, que já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas.

Publicidade 3