IMAGEM: REPRODUÇÃO

De acordo a DT Esplanada e 2ª COORPIN Alagoinhas a ação aconteceu nesta segunda-feira (14), na localidade da cidade de Deus.

A Polícia Civil relata que por volta 01h30min após receber denúncias a cerca de indivíduos que estariam armados e traficando drogas na localidade de “Cidade de Deus” uma guarnição da CIPE/LN deslocou-se até o local, onde relatam que foram recebidos com disparos de arma de fogo.

Após revidar o que os militares caracterizam como injusta agressão ao cessar a troca de tiros foi localizado um indivíduo ao solo que havia sido alvejado, o mesmo estava armado com um revólver de calibre 38 com três munições deflagradas.

A CIPE/LN disse ainda que o jovem de imediato foi socorrido e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia do Município onde foi constatado o óbito pela médica plantonista.

Foram encontrados: 

12 trouxinhas de substância análoga a maconha;
15 pinos contendo substâncias análoga a cocaína;
1 balança de precisão;

Moradores relatam que o sentimento é de medo na comunidade.

”Eu sinceramente estou em pânico é muito complicada a situação e quem não se envolve em nada pode sobrar, dormir e não amanhecer, ou está no lugar e na hora errada. Deus nos proteja e tenha misericórdia desses meninos.”, disse outra que também optou por preservar a identidade.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui