Na área pública desde 2004, o bacharel em ciências contábeis Amauri Barros é o novo diretor administrativo da Câmara Municipal de Alagoinhas. Ela entra no lugar de Edmilson Figueredo, que na última terça-feira, 15, assumiu a Secretaria de Serviços Públicos.

Amauri já estava na Câmara desde 2016 na função de assessor diretor administrativo financeiro, mas já teve outras passagens pelo Legislativo logo depois que deixou sua carreira de bancário. Em 2004 até 2007 foi tesoureiro e chefe do setor de licitações.

Na Prefeitura de Alagoinhas seu currículo em cargos é grande. Secretário de Administração, Secretário de Planejamento, Secretário Interino da Assistência Social, Diretor Administrativo e Financeiro da Secretaria de Educação e Diretor Administrativo e Financeiro da Secretaria  de Assistência Social.

Na Câmara Municipal, agora como diretor, terá novos desafios pela frente, um deles o de modernizar o plenário, cujo painel eletrônico de votação já está assegurado pelo presidente da Casa, vereador Roberto Torres.

As transmissões das sessões via rádio, internet ou  TV Web também são cobradas pelo público que não vai às sessões em função dos horários  regimentais, ordinárias à tarde e audiências públicas pela manhã.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui