Publicidade 2

Responsável pela área de esportes na administração municipal, o secretário do gabinete Civil, Marcos Antônio de Miranda Ferreira fez uma vistoria nesta quarta-feira nos serviços que a prefeitura está executando no Estádio Lomanto Júnior, o Lomantão, onde o ECPP Vitória da Conquista manda seus jogos do campeonato baiano. Segundo Marcos Ferreira, “o trabalho está seguindo de forma rápida, e concluiremos todas as solicitações dentro do prazo”. O gramado, tema de polêmica no ano passado está pronto, diz o secretário. Também passaram por melhoria para se adequar às exigências da Federação Baiana de Futebol (FBF),  os espaços para a imprensa e a tribuna de honra.

Com gramado e vestiários arrumados, “agora é esperar a bola rolar”, diz Marcos, informando que os serviços estão sendo concluídos antes do prazo e incluem capinagem, poda das árvores, limpeza geral, paisagismo e manutenção elétrica e hidráulica. “O trabalho está seguindo de forma rápida, e concluiremos todas as solicitações dentro do prazo”, garante, ressalvando que apenas três exigências ainda precisam ser adequadas: construir rampa em local definido para a torcida visitante; guarda corpo, com balaústre vertical; e instalação de corrimão auxiliar de apoio nas entradas das fileiras.

Mas, a prefeitura tem tempo. O ECPP Vitória da Conquista só jogará no Lomantão no dia 3 de fevereiro, contra o Atlético de Alagoinhas. Os dois primeiros jogos do Bode serão fora, o primeiro contra o Vitória, no dia 24, uma quinta-feira, no Barradão, e o segundo no dia 27, contra o Bahia de Feira, no estádio Prof. Jodilton Souza (Arena Cajueiro), em Feira de Santana. Serão apenas quatro jogos do clube conquistense no Lomantão na fase classificatória podendo chegar a seis se o time for à semi-final e à final. E todo ano é esse sufoco e esse investimento no estádio, que fica praticamente dez meses sem uso, a não ser por alguns esportistas que o utilizam de forma amadora.

2 1

Deixe uma resposta