A queima de fogos de Subaúma localizada na Linha Verde, a 119 quilômetros a nordeste de Salvador, umas das praias do município de Entre Rios deu errado e feriu munícipes e turistas no Réveillon 2019.

Além da falta de divulgação do evento os moradores e visitantes foram atingidos por fogos de artifícios que celebrava a entrada no novo ano.

O caso mais grave gerou revolta em familiares e ganhou as redes sociais de um adolescente que foi vítima das queimaduras. Confira o desabafo da mãe:

”Réveillon de Subaúma uma vergonha!
Meu filho quase perde a visão por conta da irresponsabilidade dessa Prefeitura  que mandou incompetentes pra armar os fogos, e ele foi uma das vítimas, Subaúma parecia um filme de bang bang  Sr. Prefeito Elísio Simões. Subaúma não tem limpeza, não tem médico, não tem salva vidas na praia e os que tem não dão conta devido o fluxo de pessoas na Praia. Ontem (31/12),  um turista morreu afogado por falta d socorro!!!

Subaúma esta entregue as traças cadê aquelas propostas lindas, que nos prometeu em cima daquele palanque e pra fechar com chave de ouro não temos representante nativo de Subaúma!! Agora quero saber quem vai pagar meus prejuízos? ”, desabafou Karine Michele.

Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui