Foto: Reprodução – 4° BPM

Neste domingo (30), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO – apreenderam 3 armas de fogo, munições e drogas.

Os policiais receberam denúncia anônima indicando que criminosos residentes do Parque São Bernardo estavam efetuando assaltos à mão armada e praticando tráfico de drogas na região. As guarnições da CETO deslocaram para averiguar a veracidade da informação.

No local, ao perceberem a presença da Polícia Militar, um criminoso conseguiu evadir, mas deixou na residência uma espingarda de fabricação artesanal, calibre .28, com dois cartuchos intactos. A arma apreendida foi apresentada à Delegacia Territorial.

O indivíduo deixou também uma cópia do seu RG – fato que impulsionou os policiais a continuarem a avançar na diligência, desembocando na Fazenda Espuma, às margens da BR 101, local em que reside o suspeito de fornecer drogas na região.

As duas guarnições cerco o local, mas, vendo-se acuado, o criminoso fugiu por um matagal, deixando cair um saco plástico contendo 7 tablets de maconha, 10 munições cal. 32 e o seu RG. Na residência, foram encontradas 2 espingardas de fabricação caseira, 101 troxinhas de maconha, balança de precisão, 4 cartuchos calibre 28, gandola do exército, dentre outros elementos que indicavam a prática delituosa.

Com mais essa ação exitosa, os policiais do 4° BPM reiteram o compromisso de bem servir à população, bem como retira do seio social mais 3 armas de fogo, drogas e munições, desarticulando uma organização cuja prática delituosa assolava a população.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta