Publicidade 3

Por conta do feriado de fim de ano alguns estabelecimentos de Alagoinhas, no Agreste baiano, como serviços do Detran, bancos e Correios não funcionam ou terão seus horários alterados. De acordo com o Sicomercio, o comércio abre normalmente na segunda (31), das 8h às 18h e fecha no dia 1º de janeiro.

Os postos de combustíveis, por exemplo, abrirão normalmente nos dias 31 e 1º de janeiro, segundo informou o Sindicombustiveis.

Confira o funcionamento de outros serviços:

Bancos
As agências bancárias só retornam com os atendimentos normais na quarta-feira, dia 2 de janeiro. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o público pode utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias.

Correios
Não haverá expediente nos Correios, que retornam na primeira quarta-feira do ano.

Lotéricas
Os horários de funcionamento das casas lotéricas vai depender de cada unidade. A abertura para atendimento fica a critério dos estabelecimentos.

Comércio
Na segunda, 31 de dezembro, véspera de ano novo, as lojas do centro de Alagoinhas funciona das 8h às 18h. Na terça-feira (1º) todas as lojas estarão fechadas.

Detran
As agências do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) fecham no fim de semana e na terça-feira (01).

Saúde
Os serviços de caráter essencial funcionam normalmente. Já os ambulatórios e PSFs fecham no dia 31 de dezembro e no dia 01 de janeiro. 

VIADavidillan Ribeiro
COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui