Nesta sexta-feira (28/12), policiais do 4° BPM apreenderam duas armas de fogo e recipientes contendo chumbo, pólvora e espoleta. A ação, que gerou a prisão em flagrante delito de um indivíduo de 59 anos, foi realizada na localidade de Arraial Santana, povoado de Sátiro Dias.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o indivíduo, também suspeito de cometer um homicídio, estava andando fortemente armado na localidade supracitada.

Duas guarnições, que estavam realizando uma operação na cidade, encontraram o indivíduo a bordo de seu veículo Fiat Siena, de cor preta. Ao realizar a busca veicular, foram encontrados um rifle Gevarm, calibre .22LR, com um carregador municiado com sete munições, uma garrucha carregada e recipientes contendo pólvora, chumbo e espoleta. 

O criminoso foi conduzido até a 2ª Coorpin, local em que todas as medidas cabíveis foram adotadas. Sátiro Dias, que está a cerca de 100 km de Alagoinhas, compõe a área de atuação do 4° BPM.

Assim, tais operações integradas demonstram que há efetiva preocupação em policiar todas as localidades de forma isonômica, respeitando as peculiaridades e atuando de forma incessante.

FONTE4° BPM
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta