Publicidade 3

Os Colégios da Polícia Militar abriram nesta quarta-feira (2) as inscrições para novos alunos. Os interessados devem acessar a página dedicada ao procedimento na internet.

O prazo para se inscrever termina às 18hs do dia 06 de janeiro de 2019. O critério para a seleção de todos os inscritos será via sorteio eletrônico.

A divulgação dos contemplados será feita no dia 11 de janeiro de 2019 a partir das 13h. O sorteio eletrônico será realizado às 9h desse mesmo dia, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

Inscrições a partir do dia 02/01/2019 aqui: Inscrição


Ao todo, serão sorteadas 2.414 vagas, sendo 2.381 para as 15 unidades do CPM na Bahia (361 para o Ensino Médio e 2.020 para o Ensino Fundamental) e 33 vagas para CMEI Nossa Senhora das Graças.

CPM na Bahia

A PMBA dispõe de 15 unidades do colégio em todo estado e 12.814 alunos. Além dos cinco colégios na capital (Dendezeiros, Luiz Tarquínio, Ribeira, Lobato e Cajazeiras), os CPM estão distribuídos nas cidades de Teixeira de Freitas, Alagoinhas, Ilhéus, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Candeias, Juazeiro, Jequié e Barreiras. Em decorrência do ensino de excelência, os alunos do CPM têm conquistado posições de destaque no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

VIADavidillan Ribeiro
COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui