4º BPM

Nesta terça-feira de Natal (25/12), policiais do 4° BPM coibiram uma ação delituosa em curso, frustrando um assalto a ônibus, recuperando veículo roubado e apreendendo arma que estava em posse dos criminosos. A ocorrência se deu na BR 101, sentido Feira de Santana, após a entrada de Boa União – área de responsabilidade do 4° BPM.

A guarnição deparou-se com indivíduos assaltando um ônibus na BR 101. Acuados pela polícia, os criminosos dispararam contra a guarnição, que, ao revidar a injusta agressão, procederam com as técnicas policiais, mas não conseguiram capturá-los. Na ação, foi apreendida a arma de fogo, cal. 12, de fabricação artesanal, o veículo roubado contendo os pertences e dinheiro das vítimas.

Devido à proatividade e competência dos policiais, os cidadãos, vítimas do assalto frustrado, saíram absolutamente ilesos, bem como tiveram seus pertences recuperados. Os policiais finalizaram a ocorrência de igual forma, apresentando todo o material apreendido à Delegacia Territorial, local onde todas as medidas cabíveis foram adotadas.

VIA4° BPM
COMPARTILHAR

Deixe uma resposta