Publicidade 3

Nesta sexta-feira (21/12), o 4° BPM realizou Parada Geral, na Câmara de Vereadores de Alagoinhas, a fim de mostrar à tropa os resultados obtidos durante o ano, bem como conceder o título de amigo do Quarto Batalhão àquelas autoridades civis e militares que, de alguma forma, contribuíram com os serviços prestados pela Unidade.

O Ten Cel PM Ronaldo Menezes da Silva, Diretor do CPM, recebeu homenagem em virtude da parceria e respeito mútuos exercido com o 4° BPM, assim como, o Ten Cel PM Jarbas Carvalho de Oliveira Junior, ex-Comandante do 4° BPM e atual comandante do BPRv. Foi de igual forma agraciado o Ten Warlley Barbosa de Souza Gonçalves, Cmt da 2° CIA do 6° DSUP, representado pelo Sgt Flanklin.

Ademais, foram também homenageados, Joaquim Neto, prefeito de Alagoinhas, representado na ocasião por Iraci Gama; Fortunato Silva Costa, Prefeito de Inhambupe, representado por Fabrício Mateus, secretário de administração.

Na ocasião os Policiais eleitos como Policiais Militares padrões 2018 do 4° BPM, Cap PM Viana e Sd PM Levi, receberam o título e foram reconhecidos pelo fiel cumprimento do dever e compromisso para com a Instituição.

Vários elogios foram lidos, enaltecendo a honradez e valor da tropa. E por fim, o Comandante, Ten Cel PM Reginaldo Moraes, passou sua mensagem de final de ano, falando da importância do cultivo de laços de união e amizade dentro da Corporação.

VIA4° BPM
COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui