Publicidade 3

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas informa que, em função da instalação de equipamentos para melhorias no Sistema Sobocó, o abastecimento de água será interrompido, na quinta-feira (27), a partir das 7h, em determinadas localidades da cidade.

A aquisição de peças para manutenção mecânica das duas bombas centrífugas da captação, uma principal e outra reserva, trata-se de uma medida preventiva para evitar panes e assegurar a qualidade do serviço prestado. O investimento total, feito com recursos próprios, é de cerca de R$25 mil.

Segundo a Diretoria Técnica, a previsão é de que o funcionamento seja normalizado, gradativamente, por volta das 15h, ainda na quinta-feira (27).

As localidades afetadas são:

Centro, Santa Isabel, 15 de Novembro, Silva Jardim, Jardim Pedro Braga, Jardim Petrolar, Praça Kennedy, parte da Inocoop I e II, Rua 13 de Junho, Dantas Bião, Parte de Alagoinhas Velha, Barreiro, Rua do Catu, Vila dos Laranjais, 21 de Setembro, Brasilinha e Parque Djalma de Moraes, Riacho do Mel, Pinto de Aguiar, Parque Regente e região da Fonte dos Padres.

A autarquia orienta que os usuários façam a reserva de água para o período em questão.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui