O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas finalizou, nesta terça-feira (18), mais uma extensão de rede, dessa vez na localidade Calú.

A ação faz parte do pacote de medidas que visa a melhoria no abastecimento em toda a cidade, tanto na sede quanto nos distritos, executado ao longo do ano em um trabalho conjunto entre as diretorias e coordenações autárquicas.

Para Francismar Anunciação, morador da rua das Flores, a rotina era complicada. “A gente tinha que pegar água com carro de mão ou balde”, conta. “Agora com esse serviço… excelente, né? Melhoria de vida para nós todos”, comemorou.

“Do tempo que eu estou morando aqui não passou uma Direção igual a essa que está agora no SAAE”, revela Uelisson Santos, outro morador da localidade. “Essa extensão muda tudo, porque eu passei um bom período com a parte hidráulica da minha casa toda pronta, olhando para meu chuveiro, mas sem poder tomar banho”, afirma.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

COMPARTILHAR

Deixe uma resposta