A confraternização foi marcada por discursos efusivos em que o ex-prefeito Zé Carlos foi bastante ovacionado neste último domingo (16). Ele se compadeceu da situação do município e colocou seu destino político nas mãos do povo e seus apoiadores.

O ex-prefeito Zé Carlos reuniu a família, os vizinhos, funcionários, amigos e correligionários para a confraternização de fim de ano.

A festa aconteceu em sua casa em Aramari e durou o dia e entrado pela noite. Rajadas de fogos, abraços e aplausos marcaram a hora os discursos de vereadores, e o presidente da câmara de Aramari David, que agradeceu o ex prefeito, que conseguiu ganhar a presidência da casa legislativa.

Zé Carlos, falou das dificuldades que o povo da cidade vem passando, por falta de emprego e de obras, e agradeceu o apreço e afeto do seu povo. “Não posso esquecer e lamentar a situação econômico-financeira que passa o município, imposta por uma administração incompetente e sem rumo, que é uma gestão de acabar, acabar com tudo que foi construído no município”.

Num ambiente fraterno e descontraído, a festa de confraternização serviu também para mostrar que Zé Carlos continua sendo o maior líder político do município e região.
Além da imprensa presente esteve presente o ex prefeito de Alagoinhas Paulo Simões, que foi o grande locutor do evento, fazendo a apresentações das lideranças políticas e com desenvoltura, se não voltar à política, tem vaga garantida como apresentador de eventos e talvez radialista.

Marcio Ramos
Jornalista DRT 5202/BA
Conselheiro ABI

Publicidade 3