De segunda à sexta-feira, o setor de atendimento viabiliza o contato direto entre o usuário e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas. A comunicação pode ocorrer pelo WhatsApp, pelo Call Center ou no Posto de Atendimento.

Dessa forma, cada pessoa pode escolher a melhor maneira para abrir uma ordem de serviço, o registro imprescindível para que as demandas sejam encaminhadas às equipes de campo e para compor o material de histórico e análise.

No último mês, em novembro, somente pelo WhatsApp foram 1.080 atendimentos; pelo Call Center, 733; presencialmente, 3.938. As ocorrências vão de vazamento na caixa e na rede ou ramal a esgoto, recomposição de passeio e falta de água.

Além do atendimento presencial no Posto de Atendimento (Rua Moreira Rego,9977, Centro), há o WhatsApp e o Call Center. Pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. Pelo Call Center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.

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