Publicidade 3

Equipes com 20 viaturas foram ao local para conter o incêndio

Um incêndio atinge um prédio comercial na manhã desta quarta-feira (12) na região da Rua 25 de Março, no centro de São Paulo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o prédio da loja ‘A Gaivota’, na esquina das ruas Jorge Azem e Cavalheiro Basílio Jafet, está em chamas. Equipes com 20 viaturas estão no local para conter o incêndio. Não havia informação sobre vítimas até a publicação desta matéria.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com relatos de comerciantes que trabalham nos arredores, o incêndio começou por volta das 8h10. Funcionário de uma loja localizada em frente ao comércio em chamas, o gerente Rafael dos Santos, de 27 anos, falou sobre o incêndio. “Quando chegamos, às 9 horas, já estava pegando fogo. Só estamos com três funcionários na loja para, qualquer coisa, baixar as portas e ir embora.”

As chamas se alastraram para outras lojas. A Compania de Engenharia de Tráfego (CET) interditou as ruas Jorge Azem e Cavalheiro Basílio Jafet. Pelo menos duas quadras ao redor da ocorrência foram interditadas por bombeiros e policiais. A região tem grande circulação de pessoas em dezembro em razão das festas de final de ano.

FONTECorreio 24h
COMPARTILHAR

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui