Se eleita a Professora Andrea Castro será a primeira mulher a comandar o executivo do município de Esplanada.

A decisão da também Bacharel em Administração acorreu no último domingo (09), em plenária aberta do PT de Esplanada, bem como nomes novos e troca de partido de pré-candidatos ao cargo de vereador.

”Porém entendo que o lançamento do meu nome não define a minha candidatura dentro do Partido dos Trabalhadores no município e que há toda uma discussão dentro do partido, vamos construir.”, disse
Andrea.

Na reunião lideranças se fizeram presentes como Anselmo Machado, Kid Wiill, Jeremias Araújo, Uilliam Araújo, Zagueiro, Danilo da Agrotec, Jaime Assessor da Dep. Maria Del Carmem, Lilia da Associação de Mulheres Guerreiras de Cardeal da Silva, João Costa, dentre outros.

Andrea Castro diz ainda que ”A disposição do seu nome é a valorização da Mulher nos espaços de Poder e Político, e que se coloca a disposição não para preencher coeficientes, mais para competir igualmente e construir um projeto coletivo por uma Esplanada melhor. Precisamos mudar o cenário político de Esplanada, e de fato trazer a política nova de verdade, sem velhos políticos comandando por trás.”


Publicidade 3

Comentários

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui