Publicidade 2
Nesta sexta-feira, das 14 às 20h, a Praça Ruy Barbosa, em Alagoinhas, será cenário da III Feira Sociocultural e da grande final do III Fest in Canto – Festival Intercolegial de Novos Talentos da Música, que contará com a participação de candidatos de outros seis municípios da região.
Realizados pela BSC/Copener, os eventos celebram os resultados de projetos sociais da empresa neste ano. “Vamos trazer ao público uma oportunidade de conhecer e adquirir produtos desenvolvidos por nossos parceiros sociais e ainda proporcionar um grande show, porque os candidatos estão muito bons e acreditamos que grandes nomes da música no futuro muito próximo poderão ser revelados no palco do Fest in Canto”, diz Mouana Fonseca, coordenadora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da BSC/Copener.
Serão nada menos que 20 stands de parceiros com variadas opções de artesanato com cipó e piaçava, doces, salgados, pães, panetones, sucos, chás, camisetas, produtos agrícolas e da Farmácia Verde e muitas outras atividades. E o atendimento nos stands será feito pelos próprios artesãos, produtores rurais e outros parceiros que são algumas das mais de 40 mil pessoas diretamente beneficiadas pelos projetos. E uma novidade: o público vai poder curtir sessões de cinema 3D gratuitas.

Deixe uma resposta