Publicidade 2

O palco que vai receber os artistas Ivete Sangalo, Anitta, Safadão, Simone e Simaria, Ferrugem, Cláudia Leite, Alok, Luan Santana e Milton Nascimento, na festa de réveillon de Salvador, começou a ser montado nesta terça-feira (4), na orla da Boca do Rio.

Segundo a prefeitura, a estrutura do palco, juntamente com a cenografia, terá 60 metros de frente por 16 metros de altura e vai contar com dez geradores. A cobertura do palco é de alumínio.

A festa acontece entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio.

Foto: Arte/G1

Também foram confirmados no evento Léo Santana, Daniela Mercury, Lá Fúria, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Kevinho, Lincoln & Duas Medidas, Psirico, Matheus e Kauan, Xand Avião, Devinho Novaes e Bell Marques.

Conforme a prefeitura, a festa de cinco dias de duração deve movimentar mais de R$ 400 milhões e atrair dois milhões de pessoas.

A prefeitura da capital fez o lançamento da festa, chamada de “Festival Virada Salvador”, no dia 17 de outubro, em São Paulo, para um público formado por operadores e agentes de turismo, influenciadores, artistas e imprensa.

Assim como o réveillon passado, a festa desse ano será realizada em uma área de 55 mil metros quadrados. Na virada de 2017 para 2018, o local recebeu 2 milhões de pessoas em cinco dias de festival.

A prefeitura também informou que a estrutura de serviços para o evento contará com médicos, ambulâncias e transporte 24 horas. O prefeito ainda revelou que o Festival Virada Salvador terá outros espaços para divertir quem marcar presença, a exemplo de roda-gigante (a mesma do Rock in Rio) e da tirolesa, que atraíram um grande público ano passado, e espaço de alimentação.

Deixe uma resposta