Publicidade 2

A Polícia Militar (PM) do município de Inhambupe (BA), realizou na noite de sexta-feira (30/11), uma operação para combater o tráfico de drogas e outros crimes na cidade. Militares da 4ª Companhia (CIA/Inhambupe), foram informados que dois homens suspeitos estariam trafegando em um veículo Fiat Uno roubado e portavam armas e drogas no povoado Volta de Cima.

Conforme a PM, duas guarnições se deslocaram para o endereço da denúncia. Um rapaz identificado como Gilmário Ferreira que pilotava uma motocicleta foi abordado. Ele conduziu os policiais até uma residência onde se encontrava Arão da Paixão Nascimento. De acordo com a PM, Arão tentou fugir por um matagal, mas foi capturado.

No interior da casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre 38 com munição pinada e localizou uma garota de 13 anos. Segundo a PM, Arão confessou que a adolescente estaria grávida dele, e foi autuado por estupro de vulnerável. Durante a operação, a polícia localizou e prendeu um terceiro homem de prenome Evairton.

Na residência dele, a PM informou que foram apreendidas 18 trouxinhas (pinos de cocaína). Duas mulheres que não tiveram os nomes revelados também foram presas. O veículo roubado, o material e as pessoas suspeitas foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) onde a ocorrência foi registrada.

Deixe uma resposta