TV Ala define programação e entra no ar na próxima segunda-feira, 3

Publicidade 2

O público de Alagoinhas terá uma opção de qualidade para ver notícias e interagir de forma fácil e democrática. A TV Ala ressurge com nova programação e garante qualidade e prestação de serviço à comunidade de forma ágil e direta.

Foram três meses até chegar ao modelo ideal de estúdio, instalado na Praça Castro Leal, 42, no Centro de Alagoinhas, com facilidade de acesso aos entrevistados, profissionais e instituições que vão participar da programação diária.

O jornalista Vanderley Soares, que já startou a TV Ala em 2016 retoma o projeto e reuniu uma galera disposta a enfrentar o dia a dia do jornalismo da cidade, que terá inicialmente dois programas diários.

O primeiro programa será o Alerta Geral, que terá como âncora o radialista Luciano Reis, dono do site que leva seu nome, e com passagens por várias emissoras de rádio da cidade, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 às 13 horas, com a principais notícias da manhã, principalmente na área policial e entrevistas com a comunidade nos bairros populares da cidade.

O jornalista Vanderley Soares será o âncora do Jornal do Agreste, programa que já apresentou em 2016, no horário das 18 às 20h, tendo como destaque as notícias de política, polícia e acontecimentos diversos de todos os rincões.

Vanderley terá uma equipe que já tem estrada e outra que tem sangue novo e muita disposição pra trabalhar. É o caso de Davidillan Ribeiro, proprietário do site seligaalagoinhas.com.br, que ficará responsável pela parte técnica da TV.

Jesiel Souza, Jamil Calheiros, Grazi Bitencourt, Thamires Almeida, Decco Gomes e Luciano Reis vão ter quadros dentro do Jornal do Agreste, que pretende abordar todos os temas palpitantes da nação, especialmente os assuntos de interesse de Alagoinhas e região.

Os artistas Kabação e Roque Antônio estão em discussão sobre quadros de humor e cultura na programação da TV, ao lado de Decco, que também tem um personagem de humor. Kabação, que é um grande cantor de Alagoinhas, tem personagens de humor bastante engraçados, além de fazer imitação de vozes de artistas e políticos do Brasil.

Outros nomes como Camila Maria Ribeiro e Eduardo Rebouças vão compor a parte técnica e operacional da Tv Ala, que espera ter grande interatividade com o público.

O departamento comercial ficará sob responsabilidade do administrador de empresas e estudante de direito Rodrigo Moura, jovem que tem uma rede de contatos muito boa e é uma grande promessa de atração de novos quadros e apoios financeiros para a TV.

Outros nomes estão em conversas para fechar a programação, dentre eles Rainer, que apresenta o Programa Intera, que poderá ter um programa de humor e variedades no horário das 17 às 18h.

Vanderley Soares

Jornalista

Deixe uma resposta