Publicidade 2
Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais recuperaram uma picape Fiat/Strada e apreenderam uma arma calibre .380 durante fiscalização na BR 101 na manhã desta quinta-feira (29).

Após abordagem ao veículo no KM 169 da rodovia, os agentes encontraram sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentados pelo condutor, um homem de 38 anos. Diante da situação, foi realizada uma verificação mais detalhada no automóvel, quando foram encontradas adulterações nos elementos identificadores. Ao consultar os sistemas, foi encontrado registro de furto ocorrido há oito meses na cidade de Santa Rita do Novo Destino (GO).

Dentro do veículo foi encontrada uma arma de fogo com 15 munições. O condutor apresentou aos policiais um certificado de registro da arma com sinais de falsificação, fato que foi confirmado após consultas no banco de dados.

Quando questionado, ele apenas informou que pegou o veículo emprestado de um amigo.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana. O condutor flagrado responderá por receptação, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

Deixe uma resposta