Publicidade 2

A Secretaria de Administração, por meio do Setor de Transportes, realizou, nesta quarta-feira (28), uma manhã de palestras voltada aos condutores da Prefeitura. O evento foi realizado no Centro Administrativo Municipal (CAM) para cerca de 20 motoristas, e teve como objetivos sensibilizar os presentes sobre direção defensiva e a apresentação do novo sistema de gestão da frota. O município conta hoje com uma frota totalmente renovada e é um dos poucos no estado que possuiu um sistema integrado de gestão, por meio do qual cada passo do veículo é monitorado via satélite.

“Os nossos condutores são peças fundamentais no trabalho de toda prefeitura e também no serviço à população. A gestão trabalha hoje com veículos novos, que têm manutenção permanente, o que contribui para o aumento da vida útil da frota e garante a segurança dos motoristas e passageiros. Além disso, numa iniciativa inovadora, operamos hoje com um sistema que nos fornece, em tempo real, todas as informações sobre percurso e quilometragem rodada”, explicou o Coordenador Interino de Transportes, Paulo Rocha. “Além disso, cientes da importância da reciclagem para os condutores sobre leis do trânsito, direção defensiva, esta ação terá continuidade e será realizada todos os anos pela equipe de transportes da prefeitura”, completou o coordenador.

O evento contou com palestras ministradas pelo auditor da prefeitura, André Lisboa, pela técnica em Sistema de Monitoramento da Cooperativa Nacional de Transporte Terrestre (COOMAP), Arlene Pinheiro e pela Técnica de Segurança, Cassia Mota.

Deixe uma resposta