Publicidade 2

Está agendada para a próxima sexta-feira(30) uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica do Atlético de Alagoinhas. A propósito, a comissão técnica é a mesma do ano passado( treinador Arnaldo Lira, preparador físico Geraldo Lantier e o preparador de goleiros Ivair).

Nesta reunião serão definido as diretrizes para o ano de 2019. Em relação a jogadores, nomes que se destacaram no ano de 2018 e que contribuíram para o acesso do carcará podem esta retornando ao clube, a exemplo dos zagueiros Alison e Igor; o lateral esquerdo Vicente; os volantes Sobral, Hércules e Azevedo e o atacante Kel Baiano.

A diretoria do Atletico de Alagoinhas deve estar apresentando nos próximos dias o meia Gabriel Soares, ex Conquista, o zagueiro Iran, ex Cajazeiras, e o goleiro Enéias, ex Catuense, que estava no Cascavel do Paraná.

Por outro lado, hoje(28), vai acontecer o arbitral do Campeonato baiano 2019. Algumas informações dão conta que o time de Alagoinhas pode estrear na competição dia 20 de janeiro, jogando fora de casa contra o Jequié, no estádio Waldomiro Borges.

Deixe uma resposta