Publicidade 2

Ex-comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas e ex-vereador da mesma cidade (2001-2004), morreu na última terça-feira (27), acometido por um infarto, o coronel reformado Pedro Lemos Carnaúba Filho.

A notícia foi recebida pelo atual deputado estadual e ex-prefeito do município, Joseildo Ramos (PT), com “profunda tristeza”. Na tarde desta quarta (28), o parlamentar lamentou o falecimento do servidor que foi responsável pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) durante a sua gestão na prefeitura. “Carnaúba foi extremamente fiel e teve uma atuação importante para a organização administrativa que promovemos naquele período”, comentou.

Ainda de acordo com Joseildo, Carnaúba foi uma figura reconhecida por sua relação próxima à sociedade e por ter prestado relevantes serviços ao povo de Alagoinhas. “Foi um agente público de primeira grandeza que construiu uma história respeitável entre nós. Aos seus familiares e amigos, presto minha solidariedade nesse momento de dor”, afirmou.

Deixe uma resposta