Publicidade 2
Um casal teve o carro roubado por criminosos na BR-110, na entrada do distrito de Riacho da Guia, em Alagoinhas, na tarde de quarta-feira (21/11). Dentro do veículo estavam mercadorias de cama, mesa e banho. O valor não foi informado.
O homem contou a polícia, que estava dirigindo sua S-10 de cor branca acompanhado da esposa, quando uma Hilux com três homens ultrapassou e interceptou seu veículo, obrigando a pará-lo. Ainda de acordo com relatos do rapaz, os bandidos com rostos cobertos e armados desceram e anunciaram o assalto. O grupo entrou na S-10 e obrigou ele a seguir sentido a cidade de Entre Rios.
“A todo momento eles se tratavam como ‘parceiros’, não nos agrediram fisicamente mas me perguntaram se o carro teria rastreador, porque se o veículo fosse localizado nos matariam”, contou o homem. O casal foi levado para um cativeiro dentro de um matagal onde ficou como refém dos assaltantes por cerca de cinco horas, e depois foi deixado em uma plantação de eucaliptos.
As vítimas andaram bastante até chegar a pista por volta das 22h. Depois de receberem uma carona, o homem e a esposa foram encaminhados para o posto da PRF, em seguida os patrulheiros conduziram eles para a delegacia.
No momento que registravam a ocorrência, o casal foi informado que uma parte da mercadoria havia sido abandonada na localidade conhecida como Mangueira na BR-101. Dois aparelhos celulares também foram levados pelos ladrões.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Deixe uma resposta