Conexão Trabalho leva serviços gratuitos ao Terminal Pituaçu

Publicidade 2
projeto Conexão Trabalho
projeto Conexão Trabalho

Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Intermediação de Mão de Obra serão oferecidos pelo Conexão Trabalho, nesta quinta e sexta-feira, dias 22 e 23 de novembro, das 8h às 17h, no Terminal Rodoviário de Pituaçu, em Salvador.

Iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a caravana temática, que nesta edição tem a parceria da CCR Metrô Bahia, contará ainda com apresentações culturais e uma feira com 100 mulheres empreendedoras, que estarão comercializando alimentos, roupas, bijuterias e peças artesanais.

Antes do início das atividades, nesta quarta-feira (21), as participantes da feira receberam orientações sobre organização financeira, operacional e administrativa, em uma oficina de formação para os negócios, ministrada pelo Instituto Avon.

Parcerias

O público do Conexão Trabalho poderá aproveitar também os serviços de instituições parceiras. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) vão ofertar oficinas profissionalizantes. Massoterapia e avaliação nutricional serão disponibilizadas pelo SE7E Centro Tecnológico. A Clínica Dr. Minuto será responsável pela aferição de pressão arterial e teste de glicemia.

Serviço:

O quê: Conexão Trabalho
Quando: 22 e 23/11 (quinta e sexta-feira)
Horário: 8h às 17h
Onde: Terminal Rodoviário de Pituaçu – Av. Gal Costa, s/nº – Pituaçu

Deixe uma resposta