Sem banco e Lotérica moradores de Cardeal da Silva apela por mais segurança ao Governador

Após a explosão da lotérica e do Banco do Brasil em Cardeal da Silva moradores pedem soluções urgentes ao governador Rui Costa (PT).

Publicidade 2

Após a explosão da lotérica e do Banco do Brasil em Cardeal da Silva moradores pedem soluções urgentes ao governador Rui Costa (PT).

”O banco está sendo reconstruído, mas sem segurança é melhor nem fazer pois será dinheiro para vagabundo. Já viram que foi fácil, vão voltar novamente como fizeram com a lotérica, estamos abandonados, não temos segurança pública.”, disse José Carlos.

”Apenas um viatura com dois policiais não dá conta, a cidade é pequena. É só aumentar o efetivo e a PM rodar sempre, gente a cidade está ilhada, viramos uma zona rural, tudo é Entre Rios, até o programa do governo estamos deixando o dinheiro todo lá, isso está fazendo nossa cidade regredir a cada dia mais. Rui Costa, pelo amor de Deus, honre os votos que teve aqui e nos ajude com urgência.”, disse Dona Adélia Bispo, empregada doméstica desempregada.

A reportagem esteve em Cardeal da Silva e percebeu que o prédio do Banco do Brasil está sendo reconstruído. Além das transações dos munícipes, recebimentos do salários e dos programas do governo municipal são feitos pelo banco.

”Tudo é Entre Rios, gente, imagine aí. Desempregados, ou recebendo programas sociais do governo, todo gasto é muito para gente, é um pão que não damos aos nossos filhos. Precisamos desses locais funcionando e de segurança, pelo amor de Deus.”, disse outra que optou por não se identificar.

Deixe uma resposta