Publicidade 2

Uma ação ousada de bandidos por volta de 1h20, assustou a população do município de Cardeal da Silva, região nordeste da Bahia, na madrugada deste sábado (17/11). Ninguém ficou ferido.

O grupo armado e encapuzado arrombou uma casa lotérica situada na Avenida Lomanto Junior, no centro da cidade. De acordo com informações da 56ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Entre Rios), sete criminosos chegaram em um veículo Colbat de cor branca e uma ambulância.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o bando usou marretas para abrir o cofre da lotérica.

Ainda de acordo com a 56ª Cipm em contato com o site Luciano Reis Notícias, dois homens foram feitos reféns durante a ação, mas liberados em seguida. Até o momento ninguém foi localizado.

A ambulância foi encontrada abandonada no bairro de Nova Pastora.  Miguelitos (espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros) pelas ruas, para impedir a movimentação de veículos, foram espalhados pela BA-400 próximo ao povoado Lagoa Redonda.

PMs de Entre Rios realizaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem êxito. Não há informação até o momento se os bandidos levaram dinheiro.

Deixe uma resposta