Publicidade 2

Morreu nesta quinta-feira (15) o empresário Paulo Sérgio Tourinho, presidente do grupo Aliança da Bahia, que administra o Hospital Aliança.

Segundo nota de falecimento divulgada pelo hospital, Tourinho veio a óbito às 7h. Tourinho estava internado no hospital, mas não se sabe desde quando e quais as causas da morte. Na terça (13), alguns veículos de imprensa chegaram a divulgar o falecimento do empresário, mas, na quarta (14), o hospital emitiu nota dizendo que ele continuava hospitalizado. O sepultamento será realizado nesta quinta, no Cemitério do Campo Santo, na Federação, às 16h30.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do presidente do Hospital Aliança, Sr. Paulo Sérgio Freire de Carvalho Gonçalves Tourinho, às 7h, do dia 15/11/2018, neste Hospital. No momento da partida, o homem deixa em sua gente um dos mais nobres sentimentos – a gratidão genuína. Ele seguirá vivendo em nossas lembranças como o exemplo que nos inspira diariamente a ser o melhor de nós, todos os dias das nossas vidas. Ao Sr. Paulo Sérgio, nossa eterna gratidão! Hospital Aliança”, diz a nota.

Nascido em 20 de dezembro de 1936, o empresário, além de ser dono do grupo Aliança da Bahia, chegou a ser sócio do extinto Banco Econômico, com 30,78% de participação na empresa. Ele tinha também participação na Brasil Seguros, a seguradora do Banco do Brasil, após fusão da Aliança Seguros com a Brasil Seguros. Era considerado homem discreto. Morava em Itapoan e investiu na requalificação de Itaparica. Ainda não se sabe informações sobre velório e sepultamento.

Deixe uma resposta