Publicidade 2

O vereador Luciano Almeida (DEM), um dos mais atuantes edis desta legislatura em Alagoinhas, teve uma reunião com o prefeito Joaquim Neto, a primeira após o rompimento do grupo do deputado federal Paulo Azi com a administração atual.

Segundo o vereador Luciano, o encontro foi de cordialidade, mas foi um encontro definitivo para ele apresentar sua nova posição a ser defendida na Câmara Municipal.

Luciano não chegou a ser líder do prefeito Joaquim Neto na Câmara, foi um defensor ardoroso das proposições apresentadas pelo Executivo, pois fazia parte de um grupo que elegeu o prefeito, mas percebia fragilidade de seus pares e, por isso, foi um braço importante do prefeito no Legislativo.

Findada a lua de mel, o vereador anunciou que vai para a oposição, mas ratificou ao prefeito seu compromisso com a cidade, votando favoravelmente aos projetos de interesse coletivo.

“Estou aqui representando os meus eleitores e ao povo de Alagoinhas, por isso meu mandato é dedicado à cidade”, disse o vereador Luciano, que disse que, como está em fim de ano, sua oposição só será demonstrada no ano que vem.

Vanderley Soares

Jornalista

DRT 4848

Deixe uma resposta