Publicidade 2

Relatório anual do Tesouro Nacional divulgado nesta terça-feira (13) revela que “a péssima gestão administrativa do PT está levando a Bahia à falência”, afirma o deputado estadual Paulo Azi (DEM).

Pelos dados oficiais, 14 estados (entre os quais a Bahia) estouraram o limite de comprometimento dos gastos com pessoal previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), afirma ele. “Sem a maquiagem da publicidade oficial, esta é a verdadeira face do governo baiano.

O PT, que provocou a maior crise econômica, social e política da história do Brasil, também quebrou a Bahia”, afirmou ele. De acordo com o parlamentar, ao contrário do prefeito ACM Neto, o governador Rui Costa não fez o “dever de casa”, ajustando as contas estaduais. “Rui Costa quebrou o Estado para ganhar a eleição.

Mas, agora, a máscara que estava escondida caiu e o que vemos é um Estado falido, sem dinheiro para investir em nada. E o governador Rui Costa precisa entender que agora não conta mais com o governo federal para cobrir seus rombos e desmandos”, concluiu Paulo Azi.

Deixe uma resposta