Publicidade 2

A partir de hoje, 12 de Novembro de 2018, os clientes da CAIXA em Feira de Santana (BA) e região terão a oportunidade de negociar suas dívidas, com descontos, diretamente no caminhão Quita Fácil. A unidade móvel de atendimento estará na cidade até 16 de Novembro,  na Praça da Matriz, das 10h às 16h.

A Campanha Quita Fácil tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas clientes CAIXA, que estejam em atraso há mais de 360 dias. Nos casos de crédito comercial, para pagamentos à vista, o cliente pode ter descontos no valor da dívida que variam conforme o tipo de dívida, quantidade de dias em atraso e garantias dos contratos ou o parcelamento poderá ser estendido em até 96 meses.

O caminhão Quita Fácil é mais um canal de atendimento que a CAIXA disponibiliza para os clientes que possuem créditos em atraso terem acesso a soluções personalizadas, com atendimento ágil, em um horário diferenciado. Além disso, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o sitewww.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

Serviço:

  • Caminhão Quita Fácil em Feira de Santana
  • Data: De 14 a 16 de Novembro de 2018
  • Horário: Das 10h às 16h
  • Local: Praça da Matriz, Centro – Feira de Santana/BA

Deixe uma resposta