Deputado Estadual Alex Lima pede novo rabecão para Alagoinhas

Publicidade 2
Foto: Divulgação
O deputado estadual Alex Lima (PSB) usou as redes sociais para se pronunciar sobre as dificuldades enfrentadas por moradores de Alagoinhas e região, após a viatura oficial do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, conhecida como ‘rabecão’, continuar quebrada, há cerca de quatro meses, deixando de atender quase 30 cidades.
“A demora na remoção de vítimas fatais causa grandes transtornos para a população e agrava a dor de familiares. Além disso, policiais ficam subutilizados, ao serem obrigados a preservar o local do ocorrido até a chegada do veículo que fará a remoção. Peço ao DPT de Salvador, que coordena as unidades do interior, que solucione este problema consertando o veículo quebrado ou enviando um novo para a região”, pediu o deputado.
Foto: Divulgação
De acordo com moradores, o único rabecão da cidade está com problemas mecânicos e a remoção dos corpos está sendo feita por funerárias ou pelo veículo emprestado do DPT de Santo Amaro. “Devido a quantidade de cidades atendidas, o ideal seria que a região tivesse pelo menos três veículos. Tenho certeza que o DPT irá se sensibilizar com esta situação e nos ajudará a reverter este quadro”, completou.

Fonte: Ascom Alex Lima

Deixe uma resposta